Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

Curso de Licitação para Empresas

Curso voltado para empresas que tenham interesse em participar de licitações públicas

há 7 anos

No próximo dia 12 de dezembro de 2016, a ESA/MS - Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul, realizará no auditório da OAB/MS, em Campo Grande, o curso de licitação com foco no Comerciante e Empresário que deseja realizar vendas ao Governo.

Com apoio da Federal das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul, da Escola Superior da Advocacia de Mato Grosso do Sul, da Caixa de Assistência ao Advogado de Mato Grosso do Sul, da Pirâmide Contabilidade e Dataconprev Consultoria Administrativa e Previdenciária, prima pelo foco do curso voltado às empresas que tem interesse em contratar e vender com órgãos públicos, dando dicas de documentos e procedimentos para facilitar a participação e, principalmente, orientar os direitos que as empresas e interessados detém na participação dos certames, evitando o possível direcionamento que possa ocorrer nesses procedimentos administrativos.

Ministrado por Advogados experientes e com atuação profissional especializada na área de licitações, acompanha apostila para facilitar e auxiliar o diaadia das empresas e licitantes, com o oferecimento de tira dúvidas e acompanhamento pós curso em período de 45 dias.

Informações 3342-2400 /9-8111-0970

esams@oabms.org.br


Curso de Licitao para Empresas

  • Sobre o autorAdvocacia Criminal - www.ferroscapinelli.adv.br
  • Publicações13
  • Seguidores14
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações351
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-licitacao-para-empresas/411639718

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)