Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Representante da OAB/MS é eleito vice-presidente do Conselho Penitenciário Estadual

    há 7 anos

    O presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Christopher Pinho Ferro Scapinelli, foi eleito na última sexta-feira (31) vice-presidente do Conselho Penitenciário Estadual.

    O Conselho Penitenciário do estado de Mato Grosso do Sul, criado pelo Decreto-Lei n. 40, de 04 de janeiro de 1979, possui entre suas atribuições a fiscalização dos estabelecimentos penais e entidades públicas e privadas que fiscalizem o cumprimento das condições impostas aos sentenciados em situação de suspensão condicional da pena ou livramento condicional.


    http://oabms.org.br/noticias.php?id=17833

    • Sobre o autorAdvocacia Criminal - www.ferroscapinelli.adv.br
    • Publicações13
    • Seguidores14
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/representante-da-oab-ms-e-eleito-vice-presidente-do-conselho-penitenciario-estadual/446135636

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)